26 abril, 2024

Últimas:

Trio é detido suspeito de esfaquear vítimas durante assaltos em Bauru

Anúncios

Um jovem de 20 anos e um adolescente, de 17 anos, ficaram feridos na madrugada deste sábado (6) após serem esfaqueados por um grupo durante assalto, em Bauru (SP).

O primeiro crime foi registrado na quadra 7 da avenida Getúlio Vargas. Criminosos armados com faca renderam o rapaz de 20 anos, que estava com outro jovem.

Anúncios

Durante o roubo, ele foi esfaqueado nas pernas e nas costas. Em seguida, os ladrões fugiram com celulares, tênis, camiseta e relógio.

Já o segundo assalto foi registrado na quadra 12 da rua D’Anuncio Camarosano, na Praça Jamaica, no jardim Jussara.

Anúncios

No local, quatro adolescentes foram roubados e um deles, de 17 anos, levou uma facada na axila. Os assaltantes roubaram os celulares.

Prisão

Após os dos dois roubos, a Polícia Militar abordou um carro com cinco pessoas dentro no Núcleo Fortunato Rocha Lima. Durante a perseguição, dois policiais que estavam na rua quase foram atropelados.

O carro acabou sendo cercado pelos PMs. Os suspeitos tentaram fugir a pé, mas três deles foram detidos e encontrados com duas facas sujas de sangue.

Os três, sendo um adolescente de 14 anos, uma mulher de 21 anos e um rapaz de 23 anos, confessaram os roubos e afirmaram que os objetos levados das vítimas foram arremessados pela janela durante a fuga. Com isso, somente alguns foram recuperados.

Todos foram levados para a delegacia, onde foram autuados e ficaram à disposição da Justiça.

O jovem de 20 anos esfaqueado nas pernas e costas passou por atendimento e foi liberado. Já o adolescente de 17 anos atacado na axila permanece em observação.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias