18 abril, 2024

Últimas:

Trio armado rouba cabeças de gado em fazenda e é preso em Conchas

Anúncios

Caminhões apreendidos transportavam gados roubados (Foto: Sidnei Miranda/Folha Regional)

Três homens, de 30, 34 e 40 anos, foram presos após roubarem 34 cabeças de gado de uma fazenda de confinamento bovino, na noite desta quinta-feira (10), no bairro Baguari, em Conchas (SP).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos foram no período da tarde na propriedade rural e se passaram por compradores. Porém, no período da noite, voltaram ao local, renderam os funcionários e roubaram as cabeças de gado. Vizinhos observaram a movimentação e acionaram uma equipe policial.

Anúncios

Os policiais, após patrulhamento, localizaram três carretas com os animais na estrada do Porto. Indagados, os motoristas alegaram que foram chamados para levar os animais até Tupã (SP), que não sabiam sobre o crime, mas desconfiaram das notas fiscais apresentadas. Além disso, alegaram que tinham acabado de entrar em contato com a empresa responsável, que avisou o dono da fazenda.

Ainda segundo a polícia, três suspeitos, sendo dois da região de Marília (SP) e um de Conchas (SP), foram encontrados após buscas pela área. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por roubo e estão à disposição da Justiça. Há suspeita de que mais quatro homens também tenham participado do crime. Os animais foram devolvidos ao proprietário e o caso segue sob investigação.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Categorias