25 abril, 2024

Últimas:

Trio armado invade casa e rouba carro em condomínio de Cerquilho

Anúncios

Arma utilizada durante ação criminosa foi encontrada no veículo (Foto: Divulgação/PM)

Três homens armados com uma pistola invadiram uma casa e roubaram um carro na noite de terça-feira (28), em um condomínio no bairro Hungria, em Cerquilho (SP). Moradores não ficaram feridos. Assaltantes fugiram após baterem o veículo na área central da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, um vizinho das vítimas avisou sobre o crime. A testemunha passava na frente da residência quando ouviu gritos e chamou a polícia. Os policiais seguiram para o local indicado e cercaram os suspeitos enquanto eles tentavam sair do condomínio com o carro da família.

Anúncios

Houve perseguição e troca de tiros no Centro da cidade até que os assaltantes bateram o carro em um poste e fugiram a pé.

Buscas foram feitas nas imediações, mas ninguém foi localizado, diz a polícia. Em abordagem no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola cromada com numeração raspada e sete munições.

Anúncios

O boletim de ocorrência do crime foi registrado na Polícia Civil. O caso segue em investigação e os suspeitos são procurados.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias