20 de junho, 2024

Últimas:

Tribunal do Júri de Botucatu julgará caso de tentativa de Homicídio na próxima quinta-feira (30)

Anúncios

No dia 30 de novembro, quinta-feira, o Tribunal do Júri de Botucatu se reúne, sob a presidência da Dra. Cristina Escher, Juíza de Direito da 2ª Vara Criminal da cidade, para o julgamento por tentativa de homicídio.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público, os réus cometeram o crime em 19 de setembro de 2020, na Vila Antártica, em Botucatu. Os disparos de arma de fogo ocorreram durante uma discussão acalorada, resultando em lesões no ombro e glúteo direito da vítima. O Ministério Público alega que o episódio teve origem em um relacionamento anterior entre a filha de um dos acusados ​​e a vítima.

Anúncios

Os autos do processo revelaram que a filha do réu finalizou relacionamento com a vítima, que, inconformada com a separação, passou a perseguir, ameaçar e ofender um jovem. Na madrugada dos fatos, a vítima invadiu a garagem da residência do ex-namorada, danificando seu veículo e proferindo ameaças de morte. Ao tomar conhecimento da situação, o pai da jovem e a atual namorado dela dirigiram-se à residência da vítima, desencadeando uma discussão que culminou em três disparos de arma de fogo.

O julgamento, agendado para início às 9h, no fórum de Botucatu, será marcado pela presença do Dr. Marcos José de Freitas Corvino, Promotor de Justiça, encarregado da acusação. Na defesa dos réus, serão apresentados os advogados criminalistas Dra. Rita de Cássia Barbuio, Dr. José Roberto Pereira e Dra. Natália de Paula Medeiros.

Anúncios

Grupo LN de Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O Projeto “Do Paisagismo Ambiental à Educação da Sustentabilidade: Parceria entre Arboricatu Unesp e Emefi Dr Cardoso De Almeida”...

Categorias