26 abril, 2024

Últimas:

Três são presos por furto de gado no interior de SP

Anúncios

Três pessoas foram presas por furto de gado neste domingo (18) no bairro Ribeirão Bonito, em Ubirajara (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando encontrou dois caminhões transportando gado em frente à Fazenda Santo Antônio e um dos passageiros, ao ver a viatura, saiu correndo e adentrou em um canavial.

Anúncios

Na entrada da fazenda, os policiais conversaram com uma pessoa que informou não conhecer o homem que havia corrido, e que os caminhões estariam levando gado da fazenda, com nota fiscal, para vender em um frigorífico.

Depois disso, a Polícia Militar passou a fazer buscas pelos caminhões e realizou a abordagem de um deles. Segundo a PM, o motorista não quis descer do veículo e fugiu da equipe, o que levou a um acompanhamento por aproximadamente três quilômetros.

Anúncios

A PM informou que, depois do acompanhamento, o condutor desceu do veículo e fugiu a pé, sendo abordado em seguida. Ele confessou aos policiais que furtou o gado da fazenda e ofereceu R$ 2 mil à corporação para não ser preso.

Polícia também apreendeu armas e munições em Ubirajara — Foto: Arquivo pessoal
Polícia também apreendeu armas e munições em Ubirajara (Fotos: Arquivo pessoal)

O homem foi preso em flagrante por furto e corrupção ativa. Já o outro caminhão foi abordado por outra equipe policial em Ubirajara e o motorista afirmou que estava transportando o gado para outro caminhoneiro.

Três pessoas foram presas, e arma de fogo e munições foram apreendidas. Segundo a Polícia Militar, 30 vacas vivas foram recuperadas e devolvidas ao proprietário.

Fonte: G1

Últimas

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

26/04/2024

Com mais de 10 anos no setor de recuperação de empresas, autor Luis Mateus Carelli lança...

Categorias