Anúncios
A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (12) a morte de três pessoas que estavam a bordo de um avião de pequeno porte que caiu no município de Itaituba, sudeste do Pará. De acordo com a aeronáutica, o acidente aconteceu no último domingo (11). A aeronave estava desaparecida desde então e foi encontrada em área de mata de difícil acesso nesta manhã.
Entre as vítimas, está o piloto Murillo de Souza, que foi preso no Tocantins em julho de 2018 com quase 300 quilos de cocaína em um avião. Ele é natural de Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins e deve ser enterrado na cidade. Os outros dois mortos no acidente são Eduardo Teles Menezes e Reinaldo Lopes da Fonseca.
Anúncios
Segundo testemunhas, a aeronave de prefixo PTNKK teria partido da cabeceira do rio Piranhas com destino ao distrito de Moraes de Almeida, zona rural de Itaituba, mas caiu alguns minutos da decolagem.
Segundo a PC, “a remoção dos corpos para Itaituba está sendo providenciada”. A perícia foi requisitada junto ao Instituto Médico Legal.
Anúncios
Fonte: G1