Anúncios
Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira (18), em Jaú (SP), por adulterar placas de motos para vendê-las na internet.
De acordo com a polícia, os veículos ficavam escondidos em um depósito de sucatas na Avenida do Café. A ação foi feita por policiais militares e civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Anúncios
Ainda conforme a polícia, um homem de 38 anos e outro de 34 anos eram os responsáveis pelo estabelecimento, bem como pelos consertos e emplacamento ilegal das motos.
Já o terceiro suspeito, também de 38 anos, fazia a venda dos veículos irregulares em uma página nas redes sociais.
Anúncios
Ao todo, a polícia encontrou 12 motos de diversas marcas e modelos sem a numeração de chassis. Além de motos sem numeração, havia também um veículo com emplacamento falso.
Todos os veículos foram apreendidos e levados até o pátio da polícia de Jaú para perícia. Os envolvidos confessaram a prática irregular e foram presos pelo crime de associação criminosa, mas pagaram fiança e foram liberados.
A polícia investigará se as motos eram produtos de leilões de sucatas ou foram furtadas ou roubadas, o que pode acrescentar o crime de receptação qualificada à denúncia contra os suspeitos.
Fonte: G1- Foto: Polícia Civil /Divulgação