Anúncios
Três homens morreram depois de trocarem tiros com policiais e baterem a caminhonete de frente com um caminhão na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), em Piracicaba (SP). A perseguição aconteceu na noite de segunda-feira (8). Eles eram suspeitos de roubar um veículo de uma casa em Limeira (SP). O caminhoneiro ficou preso nas ferragens.
Policiais militares da Força Tática foram chamados depois que os suspeitos saíram da residência no bairro Jardim São Paulo e fugiram pela rodovia, no sentido Piracicaba. Os agentes de segurança começaram a perseguir a caminhonete, e segundo a polícia, disparavam contra o carro da polícia.
Anúncios
“A gente se deslocava com sinal luminoso e sonoro, porém eles não respeitaram nossa presença e, em determinado momento, atiraram contra as viaturas”, disse o tenente da Polícia Militar (PM) Bruno da Costa.
Segundo a PM, os homens só pararam quando bateram o veículo no caminhão e capotaram na alça de acesso ao antigo anel viário de Piracicaba.
Anúncios
“Foram escutados mais disparos de dentro do veículo em direção aos policiais, o que motivou nosso revide”, relatou Costa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/4/l/9Tc8RMSWexGFqBYlFHrQ/sem-titulo.png?quality=70&f=auto)
O para-brisa da viatura ficou danificado por causa dos tiros e os três suspeitos da caminhonete morreram no local. Dentro dela, os policiais encontraram as joias que foram roubadas da residência e duas armas.
O caminhoneiro, que ficou preso nas ferragens após a colisão, foi socorrido e levado ao Hospital Fornecedores de Cana. A instituição informou na manhã desta terça-feira que o estado de saúde dele é grave.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, os suspeitos não estavam com documentos e até esta publicação, não foram identificados. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, homicídio, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa.
Fonte: G1