23 de outubro, 2025

Últimas:

Travesti chantageia casado com conversas e vídeos íntimos

Anúncios

A Polícia Civil de Goiás prendeu na terça-feira (3) uma suspeita de extorquir dinheiro de uma vítima por meio da ameaça de divulgar vídeos íntimos. O caso foi investigado pela 10ª Delegacia de Polícia de Goiânia e aponta que o crime ocorreu no final de julho, quando a vítima teve uma conversa com a suspeita via aplicativo de mensagens. Durante a interação, a criminosa gravou a tela contendo imagens íntimas.

Após registrar o conteúdo, a suspeita passou a exigir dinheiro para não divulgar os vídeos. Inicialmente, a vítima bloqueou a golpista e se recusou a pagar, mas a situação escalou quando a investigada entrou em contato com a esposa do homem. Ela revelou a existência das imagens e ameaçou divulgar o material na cidade onde o casal mora, no interior de Goiás, caso não recebesse o valor solicitado via PIX.

Anúncios

Enquanto a vítima procurava a delegacia para registrar a ocorrência, os policiais identificaram que o PIX exigido pela criminosa estava vinculado a uma conta bancária de uma terceira pessoa monitorada por tornozeleira eletrônica. Os agentes localizaram e prenderam essa pessoa, que, durante o interrogatório, revelou ter vendido a conta em maio de 2024 a uma travesti identificada como “Natália.”

As investigações indicaram que “Natália” era a responsável por interagir com as vítimas e fazer as ameaças para conseguir os pagamentos. Apesar de inicialmente não ser encontrada, sua prisão preventiva foi decretada e cumprida na última terça. A Polícia Civil continua apurando o caso para identificar outras possíveis vítimas e envolvidos.

Anúncios

A divulgação da imagem da investigada foi procedida nos termos da Lei n 13.869/2019, Portaria normativa nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ela.

Com Jcnet

Talvez te interesse

Últimas

Programa “Agora Tem Especialistas”, do Ministério da Saúde, busca reduzir desigualdade regional na distribuição de profissionais; Anadem destaca importância de...

Categorias