08 de dezembro, 2024

Últimas:

Tratamento médico provoca hematoma na coxa de Marinho e cria mal-estar no Santos

Anúncios

Um tratamento feito pelo departamento médico do Santos para acabar com as dores na coxa esquerda do atacante Marinho é o motivo da ausência do jogador nas últimas partidas da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. O clube não descarta mudanças no setor.

A reportagem apurou que o departamento médico do Santos é o responsável pelo tratamento que causou um hematoma muscular, interno, na coxa de Marinho. O procedimento foi realizado no CT Rei Pelé enquanto a delegação estava em Chapecó para as partidas contra a Chapecoense e a Juazeirense.

Anúncios

Marinho vinha se queixando de dores no músculo reto femoral, na coxa. Por isso, ficou fora do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Juazeirense, na quinta-feira passada.

Para tratar o problema, o departamento médico agiu, de acordo com o que a reportagem ouviu, de uma maneira que contribuiu para que o hematoma aparecesse. Agora, o atacante precisa esperar o problema passar para voltar a treinar normalmente e jogar.

Anúncios

O caso gerou um mal-estar interno no Santos. O técnico Fernando Diniz ficou incomodado com o que considera um erro dos médicos responsável por tirar Marinho, seu principal jogador, de ação.

Agora, o clube apura os detalhes do caso para entender o que aconteceu antes de tomar qualquer decisão, mas não descarta mudanças depois do episódio com Marinho.

Por causa do problema, Marinho não deve entrar em campo novamente nesta quinta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana, contra o Libertad, na Vila Belmiro.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Uma aposta de Belo Horizonte (MG), feita por canal eletrônico, acertou as seis dezenas do concurso 2.805 da Mega-Sena...

Categorias