23 abril, 2024

Últimas:

Trailers de lanches são retirados de praça em Santa Cruz do Rio Pardo

Anúncios

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) deflagrou nesta quinta-feira (12) uma ação para retirada da estrutura que abrigava trailers de lanches em uma praça localizada na Rua Euclides da Cunha, na região central da cidade.

Segundo a prefeitura, a ação visa a revitalização da praça e foi feita devido a uma ordem judicial que autorizou a retirada dos comerciantes do local.

Anúncios

Diante da preocupação de moradores e comerciantes sobre os impactos econômicos para quem trabalhava no local, a prefeitura esclareceu que “promoverá o necessário para viabilizar a alocação em outros logradouros públicos”, tal como vem sendo feito com outros proprietários de trailers da cidade.

A prefeitura afirmou que a desocupação da Praça dos Expedicionários é parte de compromisso firmado com o Ministério Público Estadual e que a medida visa a adequação sanitária, reforma e revitalização da praça.

Anúncios

O município informou ainda que foram realizadas reuniões com os proprietários de trailers nas quais o prefeito Diego Singolani Costa esclareceu sobre a necessidade de cumprimento da conduta estabelecida pelo MP.

A conclusão da adequação e revitalização da praça tem data prevista para meados de novembro deste ano.

A prefeitura ressalta que a desocupação do local não implica na proibição de continuidade das atividades dos trailers, que poderão continuar suas atividades “na forma como licenciado o funcionamento”.

Fonte: G1 – Foto: Arquivo pessoal/Ricardo Marcondes

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias