Anúncios
Uma tragédia familiar foi registrada na noite do domingo (2) na Rua 6, no Bairro Santa Maria I, em Botucatu.
Fernando Adão Moreira, de 35 anos, foi esfaqueado pela enteada, de 16 anos, após chegar na casa da sua ex-mulher, de 35 anos, e começar agredi-la.
Anúncios
As filhas da vítima, uma jovem de 20 anos e duas adolescentes de 16 e 14 anos, tentaram defender a mãe. Neste momento, Fernando se apoderou de uma faca e atingiu o pé da garota de 16 anos e a cabeça da menina de 14 anos.
A adolescente ferida no pé também se apoderou de uma faca e esfaqueou violentamente Fernando, na região dos olhos e no abdômen, atingindo diversos órgão vitais.
Anúncios
Fernando foi levado em estado grave para o HC de Botucatu, onde passou por cirurgia e corre risco de morrer. Seu estado é considerado gravíssimo.
A menor foi levada até o Plantão Policial onde prestou depoimento e segundo informações não mostrou nenhum arrependimento. Ela relatou que sua mãe viveu com o padrasto durante 10 anos e sempre houve muita violência dentro de casa.
A menina teria levado, em uma certa ocasião, uma machadada no pé e demostrou muita revolta ao narrar os fatos.
Ainda de acordo com a Polícia, há 38 boletins de ocorrência registrados pela ex mulher de Fernando contra ele por violência doméstica, ameaças e lesão corporal.
A adolescente foi detida e levada para o NAI (Núcleo de Atendimento Inicial). Fernando, caso se recupere, também será preso por lesão corporal.
Leia Notícias com informações do repórter César Júnior