Traficantes que vendiam pinos de cocaína com rosto do Papai Noel, no interior de SP

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto (SP) anunciou esta semana a prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas e roubo em pelo menos dois bairros da cidade paulista. Os traficantes ficaram conhecidos por vender pinos de cocaína personalizados com o rosto do Papai Noel.

Os entorpecentes seriam comercializados durante o mês de dezembro e, por isso, estavam identificados com adesivos do “bom velhinho”.

Um dos envolvidos confessou ter assaltado uma escola de idiomas na região, enquanto outros três assumiram a autoria de um roubo de R$ 30 mil de um empreiteiro, realizado em setembro deste ano. Os detidos têm idade entre 20 e 26 anos.

Além das drogas e do malote de dinheiro, foram apreendidos também celulares, um caderno com toda a contabilidade da venda das substâncias e uma moto, furtada. Os quatro foram encaminhados para a penitenciária pública de Santa Rosa do Viterbo.

“Foi encontrada uma quantidade razoável de entorpecentes, dinheiro e uma motocicleta produto de furto. A polícia chegou até eles por uma investigação através das imagens e foi anotada a placa do veículo”, disse o delegado Eduardo Martinez, em entrevista à EPTV.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up