Trabalho tático encerra preparação do Palmeiras para a final do Paulistão

O elenco do Palmeiras realizou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o último treino antes da final do Paulistão, neste domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Allianz Parque. Do lado de fora, a torcida apoiou o elenco.

O técnico Abel Ferreira comandou um trabalho tático, no qual priorizou posicionamento, movimentações e outras situações de jogo.

Abel conversa com elenco do Palmeiras antes do treino — Foto: Cesar Greco\Palmeiras
Abel conversa com elenco do Palmeiras antes do treino (Foto: Cesar Greco\Palmeiras)

No fim, os jogadores aprimoraram bolas paradas e cobranças de pênalti. Caso o Verdão vença por dois gols de diferença, a decisão será na disputa de penalidades.

O único desfalque do Palmeiras para o jogo deve ser o zagueiro Luan, em transição física após sofrer uma lesão na coxa. O volante Danilo retorna após ter perdido os último jogos também por lesão na coxa.

Assim, caso Abel não faça mudanças no seu habitual time titular, o Verdão deve ir a campo com Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Com a derrota por 3 a 1 na partida de ida, o Palmeiras precisa de uma vitória por três gols de diferença para ser campeão no tempo normal.

Abel Ferreira analisa o treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco\Palmeiras
Abel Ferreira analisa o treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco\Palmeiras)

Fonte: G1