30 de maio, 2024

Últimas:

Trabalhador tenta resgatar colega que caiu em silo de soja e ambos morrem soterrados em SC

Anúncios

Dois jovens morreram soterrados em um silo de grãos em Monte Castelo, no Norte de Santa Catarina, na segunda-feira (8). Eles foram identificados como Lucas Antônio Djubanski e Gabriel Pereira dos Santos, de 21 e 23 anos, e teriam caído na estrutura enquanto trabalhavam, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar.

O silo onde as vítimas caíram tem cerca de oito metros. Eles foram retirados do local após uma operação que durou horas.

Anúncios

Jovens morrem em acidente em silo de SC (Foto: Reprodução/Redes Sociais/NSC)

Testemunhas que estavam no local disseram aos bombeiros que um dos jovens subiu até o topo do silo para tentar desobstruir os grãos e acabou caindo no interior. Em seguida, o outro homem entrou para socorrer o primeiro, mas também foi soterrado.

A Polícia Civil vai investigar o caso. As informações iniciais são de que as vítimas não tinham cordas de proteção presas ao cinto quando ocorreu o acidente.

Anúncios

Jovens caem em silo de soja e morrem soterrados em SC (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Para retirar os corpos dos jovens, foi necessário abrir a estrutura de metal por baixo e usar uma carreta. A Polícia Civil foi acionada.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Veronyka Oliveira Silva – 11 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/05/24 às 17h Não há informação sobre o velório Anúncios...

Categorias