29 março, 2024

Últimas:

Trabalhador soterrado em canteiro de obras sai ileso após ser salvo por colegas e resgatado por bombeiros

Anúncios

Um homem que trabalhava em um canteiro de obras de um loteamento em Barra Bonita foi soterrado no fim da tarde desta terça-feira (30).

Segundo informações do corpo de Bombeiros de Jaú, que atendeu a ocorrência, o incidente aconteceu na Avenida Amélia de Almeida Pompeo, no loteamento Quinta do Vale.

Anúncios

De acordo com a corporação, o trabalhador estava dentro de uma vala de tubulação, que estava sendo aberta pela equipe, quando a parede desse buraco desmoronou.

Trabalhador soterrado é salvo por colegas em canteiro de obras em Barra Bonita — Foto: Arquivo pessoal
Trabalhador soterrado é salvo por colegas em canteiro de obras em Barra Bonita — Foto: Arquivo pessoal

Anúncios

Imediatamente, os colegas de trabalho conseguiram retirar a terra que cobria a cabeça da vítima. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o homem estava coberto apenas da cintura para baixo.

Os bombeiros fizeram o resgate da vítima que, apesar do susto, não sofreu nenhum ferimento. Mesmo assim, o trabalhador foi levado para a Santa Casa de Jaú.

G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias