Anúncios
O trabalhador rural que morreu na tarde de quinta-feira (2) enquanto ajudava a combater um incêndio em uma fazenda no distrito de Amadeu Amaral, em Marília (SP), faria aniversário de 30 anos nesta sexta-feira (3).
A vítima foi identificada como Jessé da Silva Santana. Segundo o boletim de ocorrência, Jessé atuava com outros funcionários e vizinhos na tentativa de conter o fogo que atingia a propriedade.
Anúncios
Segundo a Defesa Civil, o fogo começou por volta das 15h40. O grupo usava um trator-pipa e fazia aceiros para tentar controlar as chamas, com apoio de brigadistas de uma usina na região.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava próxima ao trator quando foi envolvida pela fumaça. Pouco depois, Jessé foi encontrado caído no chão com queimaduras pelo corpo. A morte dele foi confirmada no local.
Anúncios
O Corpo de Bombeiros, a perícia e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi levado ao IML, a ocorrência foi apresentada pelo policiamento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município e as causas da morte serão investigadas.
O sepultamento e o velório da vítima estão sendo realizados nesta sexta-feira (3), em Marília (SP).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/k/G/rKNc0hRMAzIedPhaADSg/novo-projeto.png)
Fonte: G1