23 abril, 2024

Últimas:

Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura começa neste sábado (4)

Anúncios

omeça neste sábado (4), no campo da Associação Atlética Botucatuense (AAB), mais uma edição do Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu, que neste ano homenageia o saudoso servidor público municipal, Gilberto Pereira de Souza, mais conhecido como “Betão”. Na abertura da competição jogam São Bento e XV de Piracicaba, a partir das 8h30, e Capivariano e Noroeste, às 9h30.
 
Cerca de 150 funcionários da Prefeitura, Câmara Municipal, estagiários e terceirizados se inscreveram para o torneio. São oito equipes, que levam nomes de tradicionais clubes do interior do Estado de São Paulo. Elas estão divididas em dois grupos: Linense, Oeste, Marília e XV de Jaú (grupo A); além de Capivariano, Noroeste, São Bento e XV de Piracicaba (grupo B).
 
Todos jogam em turno único dentro de seus respectivos grupos. A ordem de classificação na primeira fase definirá o cruzamento na fase “mata-mata”, onde os melhores colocados terão a vantagem do empate. A grande final do troneio está prevista para ocorrer no mês de agosto.
 
O torneiro que conta com o apoio do prefeito João Cury, desde sua primeira edição, busca integrar os funcionários da Prefeitura por meio da prática esportiva. A organização do torneio está mais uma vez a cargo de Zé Fernandes, Clodoaldo Cardoso, Serginho, Roma, Almir Rogério, Wilson, Índio, Juninho e Biro.
 
 
 
Serviço
Associação Atlética Botucatuense (AAB)
Rua Gel. Julio Marcondes Salgado, 411 – Centro

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

Concentrix + Webhelp Passa a se Chamar Concentrix

23/04/2024

Nova marca da empresa solidifica sua posição de organização global de tecnologia e serviços, impulsionando as...

Categorias