Anúncios
Na pressa e em meio a um grande engarrafamento, um grande número de torcedores abandonou os seus carros em uma estrada nas cercanias do Aeroporto de Ezeiza, na província de Buenos Aires, para aguardar a chegada da seleção argentina, campeã mundial no Catar, na manhã desta terça-feira.
Porém, muitos, ao regressarem para os seus carros estacionados, foram surpreendidos: ao menos 25 veículos tiveram as rodas furtadas. Criminosos aproveitaram a euforia da torcida e a confusão gerada para entrar em cena, em um momento em que o país vive uma grave crise econômica.
Anúncios
Mientras vas a festejar con la selección…. En la riccheri te roban los neumaticos@ernestoarriaga @solotransito @jotaleonetti @todonoticias @AlertasTransito Rt pic.twitter.com/A4LM6VunQj
— Doron…. 9.12.18 ⭕?⭕?⭐⭐⭐ (@DANCHOCARP_ok) December 20, 2022
De acordo com o diário esportivo “Olé”, cerca de 4 milhões de argentinos estão nas ruas e avenidas de Buenos Aires para acompanhar o desfile dos campeões, que superaram a França nos pênaltis na final do último domingo (18/12).
“Repudiável”, afirmou o “Olé” sobre os furtos.
Anúncios
“A insegurança não dá trégua nem em um momento como este”, escreveu o site do jornal “Perfil”.
“Foram receber a Campeã do Mundo em Ezeiza, deixaram os seus carros perto do aeroporto e acabaram sem pneus. Assim são as coisas na Argentina”, postou no Twitter o jornalista Javi Alonso.
“Compraram o gorro (da seleção), agora terão que comprar as rodas”, escreveu outro argentino.
“Já há oferta de pneus na Argentina!”, brincou um terceiro.
Fonte: Extra