Anúncios
O Santos realizou, na tarde deste sábado, o último treino antes de enfrentar o Mirassol, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Os times se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Municipal de Mirassol.
O Peixe trabalhou em um campo localizado em um hotel de São José do Rio Preto, onde a equipe está hospedada. O local foi tomado por centenas de torcedores santistas, que ficaram colados ao alambrado do gramado para acompanhar a atividade.
Anúncios
A cidade é marcante para o Santos, já que foi palco da conquista do último título brasileiro, em 2004. Alguns torcedores aproveitaram a presença do elenco em São José do Rio Preto para tirar fotos e pedir autógrafos.
– Esse é o legado de 2004. A gente queria fazer um treino para preparar a equipe para o jogo e você vê o reconhecimento. Esse orgulho, aos poucos, vai voltando. A muito tempo isso estava adormecido e o gigante está de novo acordando – disse Léo, atual coordenador do futebol profissional do Peixe e titular no título brasileiro daquele ano.
Anúncios
Com a presença de muitos torcedores, o técnico Fábio Carille não pode realizar o treino tático no campo. Os jogadores realizaram um trabalho técnico.
Um provável Santos é formado por: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Nonato (Cazares); Guilherme e Willian Bigode.
– Sempre importante a gente receber o carinho da torcida, para a gente manter essa sequência que vem tendo de vitórias. Queremos fazer mais um grande jogo, conquistar mais três pontos para seguir cada vez mais evoluindo em busca dos nossos objetivos – comentou o goleiro João Paulo.
Após o duelo contra o Mirassol, o Santos retorna para São José do Rio Preto, onde permance até terça-feira. Depois, o elenco segue para a capital paulista, onde enfrenta o São Paulo, no Morumbis, na quarta-feira.
Fonte: G1