Tom Cruise e Nicole Kidman não comparecem ao casamento da filha

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Isabella Cruise trocou alianças em Londres, na Inglaterra (Divulgação)

Isabella Cruise, 22, subiu ao altar no dia 18 de setembro em Londres, na Inglaterra, com o consultor de TI, Max Parker. Apesar disso, a jovem não contou com a presença dos pais famosos, os atores Tom Cruise, 53, e Nicole Kidman, 48, no casamento.

Segundo informações da revista “Woman’s Day”, a ausência dos artistas chamou a atenção na celebração intimista que aconteceu em um luxuoso hotel britânico. Nicole teria faltado por conta de compromissos profissionais, mas havia comemorado a ocasião com a herdeira alguns dias antes. Já Tom não compareceu por sua insatisfação com as crenças religiosas do noivo.

Seguidor da Igreja da Cientologia, o astro de Hollywood não ficou satisfeito em saber que o genro desacredita da doutrina dele e da filha Isabella. Além disso, Max ainda não teria nem sido apresentado para Tom Cruise.

E por falar na relação do galã com os filhos, recentes rumores também apontaram que ele se afastou de Suri, 9, a herdeira que teve com a ex-mulher, Katie Holmes, 36. Questionado por alguns veículos há algum tempo, Tom justificou que o excesso de trabalho o fez se distanciar da garotinha.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes