25 abril, 2024

Últimas:

Tom Cruise e Nicole Kidman não comparecem ao casamento da filha

Anúncios

Isabella Cruise trocou alianças em Londres, na Inglaterra (Divulgação)

Isabella Cruise, 22, subiu ao altar no dia 18 de setembro em Londres, na Inglaterra, com o consultor de TI, Max Parker. Apesar disso, a jovem não contou com a presença dos pais famosos, os atores Tom Cruise, 53, e Nicole Kidman, 48, no casamento.

Segundo informações da revista “Woman’s Day”, a ausência dos artistas chamou a atenção na celebração intimista que aconteceu em um luxuoso hotel britânico. Nicole teria faltado por conta de compromissos profissionais, mas havia comemorado a ocasião com a herdeira alguns dias antes. Já Tom não compareceu por sua insatisfação com as crenças religiosas do noivo.

Anúncios

Seguidor da Igreja da Cientologia, o astro de Hollywood não ficou satisfeito em saber que o genro desacredita da doutrina dele e da filha Isabella. Além disso, Max ainda não teria nem sido apresentado para Tom Cruise.

E por falar na relação do galã com os filhos, recentes rumores também apontaram que ele se afastou de Suri, 9, a herdeira que teve com a ex-mulher, Katie Holmes, 36. Questionado por alguns veículos há algum tempo, Tom justificou que o excesso de trabalho o fez se distanciar da garotinha.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias