24 abril, 2024

Últimas:

‘Todo Mundo Odeia o Chris’ pode virar desenho animado após brasileiro criar arte

Anúncios

seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, exibido no Brasil desde 2006, pode virar um desenho animado. Pelo menos é isso que defende parte do elenco, que se empolgou após o ilustrador brasileiro Rafael Gandine publicar uma arte de como ficariam os personagens em forma de desenho. 

Natural de Minas Gerais, Gandine retratou os personagens Julius (Terry Crews), Drew (Tequan Richmond), Rochelle (Tichina Arnold), Chris (Tyler James Williams), Tonya (Imani Hakim) e Greg (Vincent Martella), e publicou sua criação nas redes sociais em outubro de 2018

Anúncios

A imagem só foi descoberta nos últimos dias, e o próprio elenco compartilhou o desenho. O ator Terry Crews foi o primeiro a publicar a imagem, marcando o brasileiro. “Que ideia excelente! Por favor, façam o desenho animado Todo Mundo Odeia o Chris”, disse.

Tequan Richmond também comentou na publicação: “Podemos fazer acontecer?”. Crews respondeu: “Tenho certeza de que podemos fazer!”.

Anúncios

Richmond também embarcou na brincadeira e soltou a afirmação: “Sim, pessoal, vamos fazer a série animada de Todo Mundo Odeia o Chris”.

Recentemente, a Globo comprou os direitos de exibição das quatro temporadas de “Todo Mundo Odeia o Chris”. Ao todo, são 88 episódios. 

O produto será exibido apenas na plataforma de streaming do canal, o Globoplay. Na TV aberta, os direitos continuam sendo da Record, enquanto na TV fechada, o canal Comedy Central exibe o seriado desde outubro de 2018. A produção, baseada na vida real do humorista Chris Rock, estreou em 2005 e foi encerrada há dez anos, em 2009. 

Na comédia, Tyler James Williams interpreta o adolescente Chris, que sofre bullying na escola e vive situações inesperadas com sua família no bairro nova-iorquino do Brooklyn.

Fonte: Diário Online

Últimas

Desenvolvimento cognitivo infantil é explorado através do livre brincar

Desenvolvimento cognitivo infantil é explorado através do livre brincar

24/04/2024

Explorar o livre brincar vai muito além de simples diversão infantil, pode ser uma abordagem terapêutica...

Categorias