Anúncios
O técnico Tite escalou o Corinthians sem surpresas no treino desta terça-feira à tarde, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Felipe, Uendel, Rodriguinho, Guilherme, Giovanni Augusto e André retornam à equipe para enfrentar o Cerro Porteño, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), pela Taça Libertadores.
A formação que inicia a partida é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.
Anúncios
O treinador utilizou o período de reconhecimento do gramado para realizar uma atividade de posicionamento tático. Ele também orientou os atletas em lances de bolas paradas ofensivos e defensivos, como habitualmente faz nas vésperas dos jogos.
Com a escalação, o Tite volta a reforçar o meio de campo. No último domingo, o treinador admitiu que errou ao montar o time com apenas Bruno Henrique, Willians e Danilo na etapa inicial do clássico contra o Santos – o Corinthians perdeu por 2 a 0, primeiro resultado negativo em partidas oficiais em 2016.
Anúncios
O retorno de Giovanni Augusto, Rodriguinho e Guilherme deixa o Timão com mais criatividade no setor, sobretudo para abastecer André. Lucca, que atuou nas 13 partidas do clube no ano, permanece aberto pelo lado esquerdo.
Fonte: G1