Anúncios
O limite de sete jogadores no banco de reservas em partidas da Taça Libertadores fez o técnico Tite adotar a versatilidade como critério para o jogo desta quarta-feira contra o Nacional, às 21h45 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da competição sul-americana.
Uma das opções do técnico será Marquinhos Gabriel, contratado recentemente, que pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Ele é opção de velocidade tanto pelo lado direito quanto pelo esquerdo e pode ser substituto imediato de Giovanni Augusto, recuperado recentemente de lesão, que só vai atuar entre 45 e 60 minutos.
Anúncios
Outra novidade é a presença do meia Danilo, que ficou fora da lista no jogo de ida, em Montevidéu, que terminou em 0 a 0.
– Se eu quero imposição física e retenção de bola, tenho Danilo. Para maior mobilidade e velocidade, Marquinhos. Com esse limite, a versatilidade faz a diferença no banco – disse Tite.
Anúncios
Completam o banco Walter, Balbuena, Edílson (que pode atuar como volante), Guilherme e Romero. Nomes como Luciano, Marlone e Alan Mineiro estão fora da relação – Alan foi titular nos jogos contra Audax, pelo Campeonato Paulista, e Nacional.
Confira abaixo a lista dos 18 relacionados:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Uendel e Edílson
Zagueiros: Felipe, Yago e Balbuena
Volantes: Bruno Henrique e Elias
Meias: Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme, Marquinhos Gabriel e Danilo
Atacantes: Lucca, André e Romero
Fonte: G1