Anúncios
Sem surpresas, o técnico Tite escalou o Corinthians para a estreia na Taça Libertadores, contra o Cobresal, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em El Salvador, no Chile. No treino desta terça-feira à tarde, em Santiago, o treinador repetiu a formação que vinha utilizando desde o início da temporada. O volante Elias se recuperou de uma pancada na perna esquerda, participou da atividade, mas ainda está sob observação dos médicos.
– Vamos ver a resposta dele ao treinamento, já foi melhor que ontem. A importância e qualidade dele fazem falta. Vamos buscar até o fim do dia como ele reage ao treinamento. Se ele não jogar, joga Maycon – disse Tite na entrevista coletiva.
Anúncios
O meio-campista sentiu o problema na semana passada, ao receber uma entrada de um jogador do Audax, em partida pelo Paulistão. Depois disso, passou a fazer tratamento intensivo e sequer foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, no último domingo, em Itaquera.
Com Elias liberado, Tite comandou um treinamento de posicionamento somente com os titulares no gramado do CT da Universidad de Chile. Ele manteve o esquema 4-1-4-1, dando liberdade de movimentação para os atacantes Lucca e Marlone, além de trazer Danilo para reforçar o setor de criação.
Anúncios
Apesar da boa atuação e dos elogios recebidos de Tite após o Majestoso, o meia Giovanni Augusto segue no banco. O jogador briga pela posição com Romero, mas ainda está abaixo dele. O paraguaio vem sendo um dos destaques do Timão neste início de temporada, com quatro gols marcados.
O Corinthians viaja para a cidade de El Salvador, palco da partida, na quarta-feira pela manhã, em voo fretado. Assim, os jogadores só farão o reconhecimento do gramado do estádio El Cobre cerca de uma hora antes do jogo.
A escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias (Maycon), Rodriguinho e Lucca; Danilo.
Fonte: G1