Anúncios
Dois homens morreram durante um tiroteio em Araras (SP) na tarde deste sábado (7). As vítimas foram identificadas como Alexsander Goes Silva, de 27 anos, e Erison Diego Francisco, de 35. Um terceiro homem de 25 anos também foi baleado e está internado.
O crime aconteceu na Avenida Presidente Vargas, no bairro José Ometto II. A Polícia Militar foi chamada por volta das 15h30 para atender a ocorrência.
Anúncios
De acordo com a polícia, os atiradores chegaram em dois veículos. Dois dos alvos estavam dentro de um salão que pertence a uma das vítimas. Alexsander morreu no local. Já Erison e o outro rapaz de baleado foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento.
Erison não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima passou por cirurgia e não corre risco. Questionado pela Polícia Civil, o rapaz afirmou não saber quem efetuou os disparos, disse apenas ter visto um Jeep/Renegade de cor preta com várias pessoas encapuzadas e com blusa.
Anúncios
Um terceiro homem estava em um carro modelo VW/Polo estacionado na avenida. O veículo também foi alvo de dezenas de disparos nas portas e janelas de motorista e passageiros. Dentro do carro, havia dois lanças perfumes, de acordo com o boletim de ocorrência.
O delegado Edgar Albanez esteve no local do crime, que foi preservado pela PM e Guarda Civil Municipal (GCM). A avenida foi interditada para o trabalho da perícia.
De acordo com a polícia, as duas vítimas fatais já tinham passagens. “A princípio tráfico de drogas e associação ao crime. O delegado está tentando entender agora qual é a relação com a ocorrência”, disse o cabo Barbosa da PM.
A Polícia Civil tenta imagens de câmeras de segurança que possam identificar os criminosos que fugiram do local.
Fonte: G1