18 abril, 2024

Últimas:

Tiroteio em shopping nos EUA deixa 2 mortos e 4 feridos

Anúncios

Um tiroteio em um shopping na cidade de Boise, em Idaho (Estados Unidos), deixou dois mortos e quatro feridos nesta segunda-feira (25). Uma pessoa considerada por enquanto a única suspeita de ter cometido os crimes está presa, informou a polícia local.

Em entrevista coletiva nesta noite, o chefe do Departamento de Polícia de Boise, Ryan Lee, disse que a investigação ainda está em andamento. Por enquanto, as autoridades não divulgaram os nomes nem das vítimas nem da pessoa considerada suspeita pelo crime. Um policial está entre os feridos.

Anúncios

Ainda não ficou clara a motivação para o crime. O chefe da polícia Lee explicou que os policiais foram chamados no início da tarde após denúncia de tiros no shopping. A agência Associated Press diz que havia relatos de que uma pessoa já havia sido baleada e morta no local.

Chegando lá, encontraram uma pessoa com as características descritas por testemunhas como o suspeito dos crimes. Foi aí, informou a polícia, que começou a troca de tiros. Um dos policiais acabou baleado durante o tiroteio.

Anúncios

“Não tenho como mensurar o quão traumático isso foi para a comunidade como um tudo, assim como para quem testemunhou ou para as famílias e quem se envolveu com isso”, disse Lee.

Agradecimento aos funcionários

As operações para garantir a segurança do shopping demoraram porque as autoridades passaram de loja em loja para verificar se havia mais feridos ou outros possíveis criminosos.

A prefeita de Boise, a democrata Lauren McLean, lamentou as mortes e agradeceu aos comerciantes e outros funcionários do shopping pelos cuidados após o crime.

“Vocês mostraram em um momento difícil e caótico o quanto vocês se importam e o que vocês podem fazer por pessoas que vocês não conhecem”, disse, segundo o jornal “Idaho Statesman”.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Toshiba Comemora o Dia da Terra o Ano Todo

18/04/2024

A empresa é responsável pela reciclagem de quase 42 toneladas de cartuchos de toner vazios e...

Categorias