Anúncios
Um tiroteio na manhã deste sábado (15) terminou em morte e feridos no Centro de São José do Rio Preto (SP). Entre os feridos estão dois guardas municipais e o tiroteio aconteceu após um assalto a uma joalheria e relojoaria que fica na rua Siqueira Campos.
Veja o vídeo:
Anúncios
https://youtu.be/aJhUevWBZlI
A polícia confirmou que a vítima que morreu era um adolescente que passeava com o tio na hora dos tiroteios e foi morto por uma bala perdida. Ele tinha 17 anos e morreu dentro de uma loja.
Anúncios
Os ladrões fugiram e a polícia faz buscas para tentar localizá-los.
Segundo a Guarda Municipal, uma pessoa avisou aos guardas sobre uma movimentação na relojoaria e os guardas foram até o local ver o que estava acontecendo. Eles então foram surpreendidos pelo ladrão armado que estava do lado de fora. Os guardas não estavam armados.
Os guardas municipais feridos são um homem e uma mulher. A guarda Tássia Tomada Dourado, que foi alvejada na barriga e teve os intestinos perfurados, está internada no Hospital de Base. Ela passou por cirurgia e foi levada para a UTI. A jovem está sedada e estável, mas inspira cuidados.
Já o outro guarda atingido é Cleiton José da Silva Gomes, que está internado na Santa Casa de Rio Preto.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele levou dois tiros: um de raspão no braço esquerdo e outro na perna esquerda. O guarda passou por cirurgia para remoção da bala e está no quarto, sedado e estável.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/3/r/sfN3RBQAqKNSRv9fcMdA/tiroteio2.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/c/f/MRNZkjSKS2PIKAZBx8cw/tiroteio1.jpg)
Fonte: G1