Anúncios
Tiger Woods foi preso na madrugada desta segunda-feira, acusado de dirigir embriagado na Flórida, nos Estados Unidos, informou a polícia de Palm Beach. O atleta de 41 anos foi submetido ao teste do bafômetro e o nível de concentração de álcool em seu sangue ultrapassou o limite permitido no estado. Esta foi a segunda vez que o golfista foi pego dirigindo após consumir bebidas alcoólicas.
Woods, que já foi considerado o melhor golfista do mundo e ocupa a segunda posição em número de títulos, tendo acumulado 14 ao longo de sua carreira, foi levado sob custódia por volta das 3h (horário local) nas proximidades de sua casa na Ilha Jupiter, e liberado horas depois, conforme reportou uma emissora afiliada da “NBC”.
Anúncios
Woods está afastado do golfe desde fevereiro, quando anunciou uma lesão nas costas. Em abril, ele foi submetido a quarta cirurgia nas costas. Na última semana, ele teria se sentido melhor pela primeira vez em anos e não tinha planos de se aposentar do golfe. O americano informou que estava melhor e que esperava voltar logo às competições de golfe.
“Faz apenas um mês que fiz outra cirurgia nas costas, e é difícil expressar o quão melhor eu me sinto. Foi um alívio instantâneo. Eu não me sentia tão bem assim em anos. Eu quero jogar golfe profissional novamente, mas não estou olhando para isso agora. No momento, meu foco é a recuperação e fazer o que os médicos me dizem. Estou me concentrando em objetivos de curto prazo”, disse à imprensa dos EUA.
Anúncios
Outro escândalo ocorreu em 2009, quando alegações de que Woods manteria relacionamentos com várias mulheres foi destaque na imprensa internacional e acabaram contribuindo para o término de seu casamento.
Fonte: Extra