29 março, 2024

Últimas:

Tiago Nunes monta provável Corinthians para estreia na Copa Flórida

Anúncios

No início da noite desta terça-feira, o Corinthians deu continuidade à preparação para sua estreia na Copa Flórida, marcada para esta quarta. No segundo dia de treinamentos em Orlando, nos Estados Unidos, o técnico Tiago Nunes esboçou um provável time titular para enfrentar o New York City FC.

Léo Santos e Everaldo são dois destaques prováveis para a partida. Enquanto o zagueiro está em processo de transição, o atacante novamente não participou das atividades no gramado.

Anúncios

Sem ambos os atletas, Tiago Nunes montou dois times para treinar transição ao campo de ataque. Diante disso, um provável Corinthians para o duelo deve contar com: Cássio, Bruno Mendez, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Davó, Luan e Janderson; Vagner Love.

A outra equipe teve os seguintes jogadores: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Marllon e Sidcley; Richard, Camacho, Ramiro e Mateus Vital; Mauro Boselli e Gustavo.

Anúncios

Assim como foi na manhã desta terça, o Corinthians terá uma atividade fechada à imprensa horas antes do confronto da Copa Flórida.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias