29 março, 2024

Últimas:

Tiago Nunes dá pista sobre time do Corinthians que enfrenta a Ponte

Anúncios

O Corinthians deve ter o mesmo time dos últimos jogos nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, às 21h30 (horário de Brasília). Ao menos foi o que indicou Tiago Nunes no treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

A principal mudança no time em relação ao que foi feito na pré-temporada é a presença de Richard no meio-campo, já que o colombiano Victor Cantillo ainda não está regularizado no BID da CBF e, por isso, ainda não pôde estrear de maneira oficial pelo Timão.

Anúncios

Richard foi mantido. Cantillo, vale destacar, tem treinado normalmente com o grupo.

Nesta terça, Tiago Nunes optou por abrir todo o aquecimento à imprensa, mas fechou parte da atividade no CT. Foi possível observar uma atividade técnica com o grupo, na qual alguns jogadores receberam coletes azuis, outros laranjas e os reservas ficaram sem colete, em um exercício de ataque contra defesa.

Anúncios

Assim, a provável escalação do Corinthians para o jogo desta quinta, às 21h30, tem: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.

O atacante Everaldo, já integrado ao elenco, participou do treino e está liberado para ser opção para Tiago Nunes. O jogador, porém, ainda não foi inscrito no Paulistão.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias