Anúncios
Um câmera de segurança registrou o momento em que um Tesla colidiu com a parede de vidro e metal de um centro de convenções, em Columbus (Ohio, EUA).
O vídeo mostra a força brutal com que o carro atingiu o prédio, quebrando o vidro e entrando no edifício.
Anúncios
O motorista, que sofreu ferimentos leves, disse à polícia que o Tesla perdeu a capacidade de frear, causando o acidente, na semana passada.
Conforme relatado pelo “Columbus Dispatch”, o Tesla Model 3 atingiu o Greater Columbus Convention Center a cerca de 110km/h. Assista:
Anúncios
Crazy surveillance footage of a Tesla Model 3 going airborne and crashing into the Greater Columbus Convention Center last week. Driver said the car wouldn’t brake ?♂️ buuut that doesn’t explain why it was travelling ~70mph
— Drive Tesla ?? (@DriveTeslaca) May 11, 2022
?: The Columbus Dispatch pic.twitter.com/qHrvVVzziv
“É milagroso que ninguém tenha ficado gravemente ferido ou morto quando o veículo ultrapassou o sinal vermelho enquanto pedestres, carros e ônibus atravessavam a High Street quase na hora do almoço em um dia útil”, afirmou a reportagem do jornal.
Um relatório da polícia não menciona se a tecnologia de piloto automático semi-autônomo da Tesla estava ativa antes do acidente.
Fonte: Extra