26 abril, 2024

Últimas:

Terra da Aventura: Corrida Explore reúne mais de 300 de pessoas em Botucatu

Anúncios

A combinação de chuva, barro, trilhas de terra e asfalto foi um desafio a mais aos participantes que cruzaram a linha de chegada de mais uma edição da Corrida Explore – Cross e Montanha realizada no último domingo (1º de novembro) em Botucatu. A competição é uma realização da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, com organização das empresas Chelso Sports & Business e agência Ecocuesta.
 
Ela reuniu mais de 300 participantes em três percursos: 7km, 14km e 21km. As largadas das provas e chegadas foram realizadas no Parque Municipal – Joaquim Amaral Amando de Barros, localizado no Jardim Paraíso. Os cinco primeiros colocados de cada categoria no geral foram premiados com troféus.
 
Os três primeiros lugares por faixa etária ganharam medalhas e todos os atletas que cruzarem a linha de chegada também receberam medalhas de participação.
 
“Esta competição foi mais uma realização da Prefeitura que integra o calendário do projeto Botucatu Terra da Aventura, que visa tornar o Munícipio cada vez mais conhecido na área de esporte e turismo de aventura por meio de provas de diversos segmentos”, explica o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira. 
 
Serviço
Resultados: www.corridaexplore.com.br
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu
 

 

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias