20 abril, 2024

Últimas:

Tentativa de furto a agência bancária de Bofete tem troca de tiros com a polícia de Botucatu

Anúncios

Uma denúncia anônima impediu a ação de criminosos que tentavam furtar uma agência bancária que fica no centro de Bofete (SP). O caso, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (21), contou com o apoio de 10 policiais.

De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu , pelo menos 10 criminosos participavam do furto. Quando a equipe chegou ao local, houve troca de tiros com os ladrões, que conseguiram fugir em três carros sem levar nada. Eles se desfizeram de um fuzil calibre 762 de fabricação francesa durante a fuga. A arma é de uso exclusivo das forças militares brasileiras.

Anúncios

“Já fomos recebidos por inúmeros disparos. Esses disparos foram revidados. Houve intensa troca de tiros na cidade pelo armamento de grosso calibre que eles transportavam. Mas eles acabaram se evadindo do local, deixando para trás armas e munições. Inclusive manchas de sangue ficaram no local também. Provavelmente tem alguém atingido devido a esta troca de tiros”, conta o policial militar Danilo José Franco.

Ainda segundo a DIG, depois da fuga, a polícia localizou manchas de sangue no chão, que sinalizavam que um dos envolvidos teria sido baleado. Nenhum policial ficou ferido. Na tentativa do crime, as portas da agência bancária e de uma lanchonete ficaram danificadas. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Anúncios

Em nota, a direção da agência bancária informou que o atendimento ao público será suspenso nesta terça-feira. Os danos estão sendo avaliados para que o serviço seja retomado o mais breve possível.

Fonte: Jornal Floripa

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias