29 março, 2024

Últimas:

Tenista Maria Sharapova tem julgamento adiado e está fora da Olimpíada

Anúncios

A tenista Maria Sharapova não tem mais chances de disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) adiou a análise do recurso contra sua suspensão por doping. Com o adiamento, Sharapova não poderá ser julgada a tempo de competir no Rio, em caso de acolhimento do recurso.

O julgamento do recurso da atleta estava marcado para 18 de julho, mas foi adiado para 19 de setembro, após o fim dos jogos. Segundo informações da corte, tanto a acusação quanto a defesa pediram mais tempo para estudar o caso.

Anúncios

Sharapova foi suspensa por dois anos após ter sido flagrada, em janeiro, com a substância meldonium no Aberto da Austrália. Ela alegou que não teve intenção de burlar as regras. A tenista explicou que tomava o medicamento para controlar a diabetes havia dez anos e não sabia que ele tinha sido incluído na lista de substâncias proibidas, o que ocorreu no fim de 2015.

Anúncios

Fonte: Agência Brasil

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias