Anúncios
A tempestade que atingiu Piracicaba (SP) no início da tarde desta segunda-feira (16) causou queda de árvores e de energia elétrica em alguns pontos da cidade. No bairro Vila Rezende, a queda de um semáforo causa transtornos no trânsito.
Com o vento forte durante a chuva, por volta de 15h30, uma árvore caiu e atingiu o semáforo que fica entre a Rua Lídia e a Rua Barão de Serra Negra, na Vila Rezende. Além do equipamento atingido, outros semáforos próximos também ficaram sem funcionar e os próprios moradores tentaram organizar o tráfego de veículos.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/V/4/wKEZmNRuG9ZXJLE5MLxw/chuva-pira-2.jpg)
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), chegaram ao local por volta de 16h20, para controlar o tráfego de veículos. Uma árvore também caiu na Travessa Monsenhor Cecílio Cury, na Vila Rezende.
No mesmo bairro, com o vento, parte do teto de um posto de combustíveis, que fica na Avenida Barão de Serra Negra com a Dona Francisca, cedeu e caiu. O local também está sem energia elétrica e os semáforos próximos não funcionam.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/q/B/nwKgOGRBydaHB1Y7v8ZA/chuva-pira-3.jpg)
De acordo com a Guarda Municipal, foram registradas quedas de árvores nos seguintes pontos:
- Bairro Nova Piracicaba
- Área central
- Avenida Francisco de Souza
- Rua Armando Cesar Bebini
- Rua Campinas
- Rua dos Jurupis
De acordo com a CPFL, houve interrupção de energia por conta da chuva, mas não foi informado número de clientes afetados. “A companhia enviou todas as equipes para a rua e está trabalhando para restabelecer a energia com a maior agilidade possível”, diz a nota.
Fonte: G1