Anúncios
Companhia reforça canais digitais para agilizar atendimento durante instabilidade no fornecimento
A CPFL Paulista emitiu orientação à população de Botucatu para que os clientes abram chamados de falta de energia nos canais oficiais da companhia após o forte temporal que atingiu a cidade nesta segunda-feira (22).
Anúncios
De acordo com a empresa, o registro do chamado é fundamental para que as equipes possam identificar com mais precisão os locais afetados e priorizar os atendimentos.
Canais de atendimento da CPFL Paulista
- Site: www.cpfl.com.br
- WhatsApp: (19) 99908-8888
- SMS: enviar o número da UC para 27351
- Telefone: 0800 010 10 10
A companhia reforça que, além da queda de energia, situações de risco como fios rompidos e postes danificados devem ser comunicadas imediatamente.
Anúncios
Em Botucatu, a tempestade deixou diversos bairros sem energia elétrica, além de destelhamentos, quedas de árvores e danos em imóveis.