29 março, 2024

Últimas:

Tema circense em decoração de Natal encantará os frequentadores do Shopping Botucatu

Anúncios

A partir do mês de novembro, os frequentadores do Shopping Botucatu terão a oportunidade de conferir a decoração de Natal 2015. Neste ano, o tema escolhido foi o circo. Personagens clássicos como: Papai Noel, palhaços, carrossel com banda de ursinhos, espelhos mágicos, entre outros, farão parte do cenário.

O querido Papai Noel ficará no mall do shopping. A partir do dia 21 de novembro (3° domingo) e fará a alegria das crianças até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal. As crianças poderão tirar fotos e entregar cartinhas com seus pedidos. O público ainda terá a oportunidade de ver apresentações de grupos de coral da cidade e de dança, que serão realizadas na praça de alimentação. Toda a programação das apresentações está disponível no site do shopping www.shoppingbotucatu.com.br.

Anúncios

O superintendente do Shopping Botucatu, Jeanderson Luiz Mendes, convida a todos para visitarem a atração. “Convido a todos para virem até o shopping conferir a nossa decoração que foi elaborada com todo carinho. Aqui o consumidor encontra diversas opções para presentear pessoas queridas, além do entretenimento que nossa estrutura oferece para toda a família, diz.

Também será organizado um café da manhã especial com o Papai Noel onde crianças de baixa renda terão a oportunidade de conversar e tirar fotos com o “bom velhinho”. No início do mês de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, realizará uma Feira de Artesanato com produtos temáticos. Toda a verba arrecadada será destinada aos projetos mantidos pelo município.

Anúncios

Serviço

Shopping Botucatu- Avenida Marginal Duzentos, 1050- Vila Real

Fonte: 4toques

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias