Anúncios
O técnico Carille segue na corda bamba no Santos. Mesmo na vice-liderança da Série B, o comandante está longe de ser uma unanimidade no clube da Vila Belmiro. Nesta sexta-feira, durante a apresentação do novo uniforme, o presidente Marcelo Teixeira foi questionado sobre a permanência do treinador em caso de derrota no domingo, porém desconversou sobre o assunto em sua resposta.
O Peixe enfrenta o América-MG, às 16h, na Vila Viva Sorte, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Anúncios
– Todo trabalho que o Santos faz e fez essa semana é com vistas a alcançar um grande resultado. Estou muito esperançoso que o Santos vá fazer uma boa apresentação no domingo, alcance uma vitória e continue com a sua trajetória que é alcançar a vaga, buscar a liderança dessa competição e fechar o ano buscando o nosso objetivo principal – argumentou o dirigente.
Embora o presidente tenha dito no início desta semana que seria um erro mudar a comissão técnica restando apenas 13 jogos para o fim da temporada, a situação de Carille no CT Rei Pelé é uma grande incógnita. Há um descontentamento por parte da direção pelos quatro jogos sem vitórias atuando na Vila Viva Sorte. Por outro lado, há o receio de tirar o treinador na reta final da Série B.
Anúncios
Nas últimas semanas, o Santos buscou informações no mercado sobre a possibilidade de contratar Cuca ou Sampaoli ainda nesta temporada, mas ouviu respostas negativas da dupla.
No domingo, a partir das 16h (de Brasília), o Peixe mede forças com o América-MG, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada da Segunda Divisão do futebol nacional. Em caso de um novo tropeço ao lado de sua torcida, há uma forte tendência por uma troca no comando técnico.
Fonte: G1