28 março, 2024

Últimas:

Ted Babado e Leia Notícias anunciam parceria com “lives”

Anúncios

Neste ano, o Facebook disponibilizou o recurso “live” para seus usuários e aí surgiu uma nova ferramenta, que permite a transmissão de vídeos em tempo real na maior rede social do Mundo.

Antenado com a novidade, o comunicador Ted Babado foi pioneiro em Botucatu e lançou os lives do Ted, que em pouco tempo tornou-se sucesso nas redes sociais. Dezenas de empresas e lojas contrataram Ted Babado para divulgar suas marcas, apresentar suas lojas e fazer promoções, sempre com muita alegria, bom humor e informação.

Anúncios

Os vídeos contam com milhares de visualizações, centenas de interações e comentários, atraindo cada vez mais seguidores e interessados no produto. Com esse sucesso, o Leia Notícias e Ted Babado iniciaram uma importante parceria. Agora, as empresas continuarão divulgando suas marcas na página do artista (www.facebook. com/ted.babado), mas os lives serão transmitidos também pela página do Leia Notícias no Facebook (www. facebook.com/LeiaNoticias), que conta com mais de 43 mil seguidores.

Uma vez por semana, Ted Babado terá uma página no Jornal Leia Notícias – com uma tiragem de 5 mil exemplares, distribuído gratuitamente em Botucatu e região – com as fotos de todas empresas que tiveram transmissão live e divulgação através do site Leia Notícias (www.leianoticias.com.br), com a Semana do Ted.

Anúncios

Ted Babado ficou empolgado com essa dobradinha com o Leia Notícias. “Adoro parcerias, porque sou de parcerias (risos). Gostei muito desse convite do Leia Notícias, porque é um jornal maravilhoso, que inclusive já fez matéria sobre o meu trabalho. Estou muito feliz, porque além de mostrar o comércio, o produto do meu cliente no meu live, através do meu Face, que graças a Deus todo mundo curte, compartilha e assiste mesmo, eu sei da grandeza que é o site Leia Notícias, a fanpage do Leia Notícias e, mais do que isso, a impressão do Jornal Leia Notícias, que é um jornal gostoso, distribuído, gratuitamente, 5 mil exemplares em cada edição. Então, imagine quanta gente terá acesso a minha imagem, a imagem e o produto do meu cliente? Achei maravilhoso. Estou muito afim de trabalharmos juntos, afinal ninguém faz nada sozinho”, destacou.

Para o artista, a parceria será bom para todos, principalmente para os empresários de Botucatu e região. “Acredito que todos terão retorno. O Leia Notícias ficará cada vez mais popular, com mais credibilidade ainda, além de ficar mais bonito, por causa da minha imagem (risos), porque eu lacro mesmo (risos). O meu cliente também vai ganhar, porque vai ter toda essa visibilidade maior e maravilhosa, e eu cada vez mais nas mãos das pessoas com o jornal, para que possa recortar minha foto do Jornal Leia Notícias e colar na parede, para espantar moscas (risos). O Leia Notícias eu já conheço, faz um jornalismo profissional e responsável, então gostei muito da proposta, aceitei e vamos trabalhar juntos. Vamos unir forças e tenho certeza que vai ser muito bom”, disse Ted Babado.

O comunicador Ted Babado segue no ar, de segunda a sábado, das 10h às 12 horas, no programa A Casa da Sogra, na Rádio Clube FM, ao lado de Osmar do Nascimento. “Essa minha parceria com o Leia Notícias não significa que não estou com outros veículos de comunicação. É claro que o que o Leia Notícias me propôs é algo muito interessante, que vai além das mídias digitais, que é também o jornal impresso. Mas os outros veículos, querendo e podendo, faremos coisas maravilhosas juntos, porque sou grande, tenho 1,85 metros de altura, então tem para todo mundo (risos)”, finalizou.

Interessados em contar com o Live do Ted no Leia Notícias podem entrar em contato através dos telefones (14) 3361-2117 / (14) 99631-5452 ou pelo e-mail contato@leianoticias.com.br.

Jornal LN

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias