24 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Técnicos da Assistência Social passam por capacitação

Anúncios

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou nesta sexta-feira, 31, um ciclo de seis encontros para capacitação sobre Vigilância Socioassistencial.

O treinamento, que está sendo ministrado pela equipe do SESI na própria instituição, se faz necessário para que a Política Municipal de Assistência Social tenha estudos e diagnósticos sobre a realidade, possibilitando a equipe detectar e compreender as situações de precarização e de agravamento das vulnerabilidades que afetam os cidadãos botucatuenses.

Anúncios

“Entendo que para implantar Políticas Públicas, o caminho é o conhecimento da realidade através de levantamentos e indicadores que nos ajudem a atender as demandas concretamente, com muito mais efetividade”, afirma a Secretária de Assistência Social, Silvia Fumes.

A equipe técnica composta por Psicólogos e Assistentes Sociais que trabalham nas diversas regiões da Cidade serão os protagonistas nesta etapa. A intenção é de que ao final, se construa um estudo da realidade do município nas questões socioassistenciais. 

Anúncios

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Uso inteligente de dados é crucial na gestão de compras

Uso inteligente de dados é crucial na gestão de compras

24/04/2024

A indústria global de Big Data deve alcançar US$ 549,7 bilhões em 2028; Edson Silva, fundador...

Categorias