28 março, 2024

Últimas:

Teatro Municipal de Botucatu traz atividades gratuitas no mês de junho

Anúncios

Durante o mês de junho  Botucatu recebe no Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci” seis atrações artísticas voltadas a toda população botucatuense. Entre elas, duas são gratuitas.
 
No dia 20 de junho, às 20h30, está marcado o concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu (OSMB), sob a regência do maestro peruano Fernando Ortiz de Villate. Para a apresentação não será necessária a retirada de ingressos antecipados. 
 
Já no dia 25, o Municipal recebe o espetáculo musical “CRU”, do Liniker e os Caramelows, mais uma atração viabilizada pelo Circuito Cultural Paulista. Liniker é um projeto musical que conecta a black music à música contemporânea brasileira, com composições autorais em português que trazem como tema central as relações e o amor. 
 
Com arranjos que mostram uma guitarra funkeada, baixo e bateria swingados e os sopros sempre presentes, o show tem o intuito de fazer o público dançar e cantar junto, além de uma pitada única de uma brasilidade cheia de cor e um groove transcendente e cheio de referências.
 
A retirada dos ingressos para apresentação será feita a partir do dia 15 de junho na bilheteria do Teatro. O ingresso também pode ser trocado por um pacote de fralda infantil, de qualquer tamanho, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do Município. A mesma ação solidária foi realizada anteriormente em outras apresentações no Teatro.
 
A bilheteria do Teatro Municipal funciona de terça a sexta-feira, das 13 às 19 horas, e aos sábados, das 13 às 17 horas, somente quando há eventos no fim de semana. Aos domingos, feriados e pontos facultativos a bilheteria é aberta duas horas antes do espetáculo. 
 
Confira a programação gratuita:
 
Dia: 20 (Segunda-feira)
Concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu (OSMB) 
Horário: 20h30
Entrada gratuita
Classificação: Livre 
 
Dia: 25 (Sábado)
Liniker e os Caramelows apresentam CRU – Circuito Cultural Paulista 
Horário: 20h30
Entrada gratuita
Classificação: Livre
 
Serviço:
Teatro Camillo Fernandez Dinucci 
Praça Coronel Moura, nº27 – Centro
Telefone: (14)3882-9004

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

28/03/2024

No mês que é comemorado o dia internacional da mulher, são destacadas a crescente presença feminina...

Categorias