Anúncios
Tchê Tchê trabalhou pela primeira vez como jogador do São Paulo nesta terça-feira. Anunciado na última segunda, o volante realizou exames na parte da manhã e já à tarde fez exercícios na academia do CT da Barra Funda acompanhado de Hernanes, que se recupera de um estiramento na coxa.
Tchê Tchê assinou contrato válido por quatro anos com o São Paulo e chega ao Morumbi como um pedido especial do técnico Cuca, que foi campeão brasileiro em 2016 com o jogador, no Palmeiras.
Anúncios
Ciente da importância do atleta para Cuca, o Tricolor aceitou desembolsar 5 milhões de euros (R$ 21 milhões) para repatriar Tchê Tchê. O volante foi vendido no ano passado para o Dinamo Kiev, da Ucrânia, onde não conseguiu se firmar como titular absoluto.
Tchê Tchê será apresentado na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda. A tendência é que ele treine com o restante do elenco pela primeira vez no mesmo dia em que falará com a imprensa, uma vez que a temporada europeia estava em andamento. Seu último jogo oficial foi nas oitavas de final da Liga Europa, na derrota para o Chelsea por 5 a 0, no dia 14 de março.
Anúncios
Fonte: Yahoo!