24 abril, 2024

Últimas:

Taxista bate em poste após tentar entrar em ‘portal tridimensional’, em Minas Gerais

Anúncios

Local onde o taxista teria visto a abertura do portal tridimensional (Foto: Reproduçção/Google StreetView)

Após bater em um poste em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, um taxista contou à Polícia Militar que viu a abertura de um “portal tridimensional” no meio da rua e que acelerou para não perder a passagem para outro mundo paralelo. Alan Mauricio da Silva, de 27 anos, levava uma passageira, na segunda-feira passada, quando avistou o acesso ao “outro universo”.

Silva dirigia pela Rua Monsenhor João Martins, no bairro Novo Progresso, por volta das 00h15m quando se deparou com o que afirmou ser um portal tridimensional. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Alan e a passageira, Leticia Carolina Pereira Marques, de 22 anos, estavam conscientes quando foram resgatados pela PM.

Anúncios

“O senhor Alan nos relatou que estava dirigindo e justamente naquele local viu uma abertura de um portal tridimensional que o conduziria a um outro mundo paralelo a este que habitamos. Na certeza de que acessar o portal, acelerou o veículo vindo logo em seguida a chocar-se no poste”, relata o resumo do Boletim de ocorrência.

Após serem retirados do veículo, as vítimas foram aconselhadas a deitar no chão para aguardar a chegada da ambulância do Samu. Leticia sofreu lesões na boca, fratura no nariz e um corte na perna esquerda. Já o taxista sofreu escoriações no rosto e, quando foi resgatado, sentia dores no peito. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem.

Anúncios

O caso foi registrado na 1ª DP (Contagem), e o veículo foi encaminhado para o pátio do Detran.

 

Fonte: Extra

Últimas

O crescimento da Salesforce é um benefício para as empresas brasileiras

24/04/2024

O aumento da demanda pelo desenvolvimento de campanhas de marketing digital levou a um aumento no...

Categorias