28 março, 2024

Últimas:

Suspeitos são presos após assaltar lotérica em Macatuba

Anúncios

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (30), suspeitos de assaltar uma lotérica em Macatuba (SP). Os quatro homens foram encontrados na casa de um deles com o carro usado no crime, uma arma e o dinheiro. O circuito de segurança da lotérica registrou a ação dos criminosos.

Nas imagens é possível ver que um deles entra com a cabeça encoberta pelo capuz do moletom e com a arma em punho ameaça um dos caixas e chuta a porta de acesso ao interior da lotérica. Por alguns instantes ele obriga os funcionários a entregar o dinheiro. O outro comparsa fica na porta vigiando.

Anúncios

Na sequência eles fogem levando cerca de R$ 2,7 mil. Segundo a polícia, outros dois suspeitos estariam do lado de fora e também foram presos pela PM horas depois do assalto. A polícia também apreendeu o carro usado na ação, um revólver, um capuz, além do dinheiro levado no assalto.

Um deles suspeitos, de 21 anos, já foi preso por homicídio e tinha saído da penitenciária há 6 meses. Os outros três rapazes, dois de 22 anos e um de 18, não tinham passagem pela polícia. O mais novo, de 18 anos, foi ouvido e liberado. Já os outros três foram presos em flagrante por roubo e estão à disposição da Justiça.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Soluções tecnológicas ampliam eficiência de grupo de supermercados de SC

Soluções tecnológicas ampliam eficiência de grupo de supermercados de SC

28/03/2024

Implementadas pela Workconnect, em parceria com a Intelbras, câmeras, sistema de CFTV e serviço Fiscal Remoto®...

Categorias