Anúncios
Dois suspeitos de integrarem uma quadrilha que furtava casas e estabelecimentos comerciais foram mortos em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (22) em Bauru (SP).
De acordo com informações do comando da PM, o grupo era investigado pelos crimes e os policiais teriam interceptado os suspeitos em uma rua do bairro Santa Edwirges. Ainda segundo as investigações, a PM tinha informação que a casa de um comerciante seria alvo dos criminosos no bairro e a Força Tática ficou de campana na região.
Anúncios
“Foi quando esses dois suspeitos foram avistados próximos a residência e os policiais foram abordá-los. Na abordagem, os indíviduos que estavam armados atiraram contra os policiais e eles revidaram. Os dois foram atingidos e socorridos no local, mas acabaram morrendo”, destaca o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Flávio Kitazume.
O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais. Os suspeitos, de 32 e 24 anos, foram identificados e segundo a polícia um deles já havia sido preso em 2014 e estava em liberdade provisória.
Anúncios
“As investigações irão apurar dois fatos, a legitimidade da ação policial na morte dos suspeitos e o envolvimento deles com os crimes, os furtos em residências e no comércio da região”, explica o delegado Marcelo Firmino.
Fonte: G1