25 abril, 2024

Últimas:

Suspeito mata namorado da ex-mulher após invadir o apartamento dela

Anúncios

Guilherme Elias Veisac (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem morreu após ser baleado pelo ex-marido de sua namorada, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, por volta das 4h da manhã deste domingo. A vítima foi identificada como Guilherme Elias Veisac, de 32 anos. Ele estava na casa da companheira quando o suspeito invadiu o local e os ameaçou, antes de baleá-lo. As informações são da Polícia Militar.

Guilherme e a namorada estavam juntos há cerca de três meses. Neste domingo, ele dormia na casa da mulher, que havia terminado em dezembro do ano passado com o ex-marido, quando o homem, que não aceitava o fim do relacionamento, invadiu o local.

Anúncios

O suspeito é ex-sindico do prédio e teria acesso às chaves da residência da ex-companheira. O homem invadiu o quarto onde o casal estava e ameaçou a companheira. O namorado dela tentou intervir e acabou baleado na região do peito. Em seguida, o suspeito agrediu a ex-mulher, tomou-lhe o celular e a ameçou de morte caso pedisse ajuda. Depois, ele fugiu da casa.

Quando o serviço de emergência chegou ao apartamento, Guilherme já estava morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Anúncios

Agentes da Polícia Militar chegaram a fazer buscas na casa do suspeito e em seu local de trabalho, mas ele não foi encontrado. Ele segue sendo procurado. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte.

O enterro de Guilherme está previsto para acontecer nesta segunda-feira. Em redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz, descrito como uma pessoa “alegre” e “de bem”.

Fonte: Extra

Últimas

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

25/04/2024

Serviço oferecido pela plataforma de comparação de preços entre diversas revendas de gás de cozinha, chamou...

Categorias