Anúncios
Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de tentativa de homicídio na noite deste sábado (13), em Iaras (SP). Segundo a Polícia Militar, ele atacou um amigo, de 38 anos, com golpes de foice na cabeça após uma discussão.
Populares acionaram a PM depois de encontrar a vítima com um ferimento grave na cabeça pedindo ajuda em uma rua do município. Como estava consciente, o homem contou aos policiais que foi atacado no momento em que se deitou para dormir.
Anúncios
A vítima disse ainda que estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito quando se desentenderam, o que teria motivado a agressão. Ele conseguiu sair da casa e pedir socorro, sendo levado para a Santa Casa de Cerqueira César, onde permanece internado.
No imóvel indicado pela vítima, os policiais encontraram o suspeito. Questionado sobre o desentendimento, ele teria confessado que esperou o homem deitar e o atacou usando a foice com a intenção de matá-lo.
Anúncios
A PM deu voz de prisão e o levou com o objeto usado na agressão ao plantão policial. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piraju e permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: G1