Anúncios
Suspeito de ter estuprado e matado a enteada de apenas dois anos, o ajudante de pedreiro Edson Neri Barbosa, 27 anos, foi encontrado morto em Salvador (BA) na noite da última segunda-feira (21). Ele estava foragido desde o domingo (19), quando a garota faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos.
Segundo o jornal Correio, um vídeo que circula nas redes sociais mostra Edson sem roupa, com um pano amordaçado na boca e as mãos atadas por uma corda. Na gravação, homens aparecem e se identificam como integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). “Mexeu com criança a gente mata, estuprador maldito”, diz um deles ao agredido.
Anúncios
A enteada Ágatha Sophia, de apenas dois anos, deu entrada na UPA na companhia da mãe, no domingo, já sem os sinais vitais. Apesar de procedimentos feitos para reanimá-la, a menina não resistiu.
De acordo com o jornal, parentes da vítima disseram que os próprios médicos da unidade de saúde alertaram que ela pode ter sido abusada sexualmente antes de sofrer uma parada cardiorrespiratória. O Instituto Médico Legal (IML), responsável por periciar o corpo, deve atestar o que causou a morte da garota.
Anúncios
Mãe da criança, a diarista Jéssica de Jesus, 21 anos, passou a noite de sábado para domingo fora de casa após realizar uma faxina. Ela só retornou no dia seguinte após receber uma ligação do companheiro afirmando que a garota passava mal; ao chegar ao local, recebeu a garota enrolada em um lençol e correu até o hospital, sem sequer entrar em casa, no bairro Vila Canária.
Edson voltou para a residência, mas fugiu do local deixando a porta da casa aberta e alguns documentos. A polícia esteve na casa, mas não o encontrou. Ele tentou contatar a esposa na manhã de segunda alegando não ter “tocado” na criança. O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Fonte: Yahoo!