Anúncios
O homem que foi preso suspeito de matar a facadas uma mototaxista em Ibitinga (SP), na sexta-feira (28), teve a prisão preventiva decretada por latrocínio. O suspeito foi preso no dia seguinte, no sábado (29), em Tabatinga (SP), com a moto da vítima.
De acordo com as investigações, o homem se passou por cliente e estava na garupa da moto de Izilda Aparecida Ota Linares, de 49 anos, em uma corrida na zona rural.
Anúncios
A PM informou ainda que a vítima foi agredida no meio do percurso em uma estrada de terra próxima ao bairro Vila Maria. Além das agressões, Izilda foi atingida com várias facadas no peito e nas costas.
Um morador que passava pelo local viu a mulher caída e acionou a polícia. A PM constatou que a moto, a carteira e o celular da vítima tinham sido levados.
Anúncios
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi levado para delegacia na manhã do sábado e ficou em silêncio durante o depoimento, segundo o delegado Marcelo Gambi Alves, responsável pelo caso.
Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça no domingo (30) e foi encaminhado para uma penitenciária da região.
A Polícia Científica também esteve no local onde Izilda foi encontrada, e a faca utilizada no crime ainda não foi localizada. O caso é investigado como latrocínio.
Fonte: G1